domingo, 13 de dezembro de 2009

Bom. Hoje começo a comentar sobre minhas experiências "Videogamionais", começando sobre um jogo que na minha infância, foi considerado O "melhor game da minha vida", nada mais nada menos que Dragon Ball Z Super Butouden 2 "Dragaonballz2", o título conta com 10 personagens, Gohan, Vegeta, Trunks, Picollo, Goku, Cell, Cell Jr., Bojack, Zangya, Broly sendo dois (Goku e Broly) liberados com o "truquezinho" (pra cima X, pra baixo B, L1 Y, R1 A e .... Kakarotto hehe) ou então completando o modo história da forma mais real ao animê,(ja consegui haha).
Bom como citei a cima o jogo conta com 10 personagens e o modo história que se passa na saga de Cell, além do modo Duel, modo Torneio e modo Opitions. Os gráficos são bem feitos se levarmos em conta que estamos falando de um jogo de Snes.
As batalhas são um desafio a parte, onde precisa de alguns treinos e aprendizagem das técnicas que o jogo oferece para você ser o Super Sayajin do game.
O modo Duel traz três opções, 1P vs. 2P, o que seria isso? Apenas quer dizer você contra seu amigo, irmão, namorada, namorado ou apenas entrar nessa opção pra treinar seus golpes contra o personagem congelado no outro lado do cenário.
1P vs. COM, aqui é a hora de mostrar o que você aprendeu em treinos contra a computador que tem 4 níveis de dificuldade, sendo eles o nível 1, nível 2, nível 3 e nível 4 e o COM vs. COM, aonde você assiste a máquina se matando enquanto você aprende as estratégias de combate onde nesses 3 modos pode se escolher vários estágios de dia, meio de tarde, ou a noite.
Jogos de lutas ao meu pensar, não precisam de dicas para se tornar o rei da "modalidade" apenas pratica e um sábio uso das técnicas de cada personagem, mas para você que mesmo lendo isso queira saber como vencer seus colégas, o irmãozinho chato ou o computer mesmo, a boa dica é pular para cima do adversário, dando um soco aéreo e se ele defender após "você" cair no chão, de um soco baixo (a maioria das vezes funciona ).
Por fim, falo das trilhas que são exceletes e que dão um clima muito bom de combate, tá ai a dica, se vocêgosta de DBZ e ainda tem o Snes, corra para os cebos e compre este magnifico jogo.

Dragon Ball Z: Super Butoden 2 (ドラゴンボールZ 超武闘伝2,
17 de dezembro de 1993

Plataforma
Super Nintendo
Data de lançamento 17 de dezembro de 1993, Japão
Gênero
Luta
Número de jogadores 2 jogadores
Mídia
Cartucho

1 comentários:

BrayanLima disse...

11 de fevereiro de 2010 16:13
cara, eu gostei da sua chart, eu to fazendo um GH Paramore, mas nao tenho muitas musicas do novo CD
cara se vc puder uplodiar pra mim fazendo o favor, eu coloco creditos tudo certinho
pode ser meio sem sincronizaçao mesmo :)
aguardo respostax *-*

Resposta:

Valeu! Posso passar umas charts, tenho poucas também! Ainda mais eu que to começando dai eu demoro dependendo da musica de 5hrs até dois dias *-*

Mais eu tenho umas aqui!
So passa msn, e-mail qualquer coisa!

Bye!
Mais se quiser add meu msn: dksclub@hotmail.com